Monday, April 12, 2010

Launching!!!

Pessoal,

Estou retomando este Blog. Sei que um blog é algo bastante pessoal. Acabamos por nos expor demais na Internet. Nunca se sabe quem estah a ler suas mensagens. Porém, vale a pena o risco para deixar registrado ao menos coisas interessantes da minha vida (pelo menos do meu ponto de vista).

Afinal, Blog é pra isso mesmo, nao é? Pra massagear o ego, pra falar de si, ou do que se gosta. Acho que deve funcionar como uma terapia. Não sei. Vamos ver até onde vai dessa vez.

Confesso que me empolguei novamente com essa estoria por querer imitar, por inveja de duas "pessoas". Uma é o Art: viajandocomart.blogspot.com/. Outra é a Julie, do livro/filme "Julia & Julie".

Bom, pra começo de conversa (se bem que a conversa jah começou), peço mil desculpas ao leitor pelos erros de grafia (e de gramatica). O primeiro tem uma desculpa legitima, comprei meu laptop na França e o teclado é ruim pra acentuaçao grafica do Portugues. O segundo é desleixo mesmo. Sei que é uma ofensa ao nosso vernaculo, a nossa cultura, mas prefiro dedicar meu tempo (que nao é muito) ao conteudo, e nao à forma (desculpa mais esfarrapada).

------------------

A Dany acaba de me ligar, enquanto eu terminava o paragrafo acima. Escapou de um assalto. Foi da mesma maneira que uma moça da idade dela foi morta, mês passado. Graças a Deus, nada aconteceu.

2 Comments:

Blogger Thomas Carlyle said...

Fala garoto! Continuo seguindo teu blog e aguardo as novidades da tua passada por aqui.

A proposito, vale registrar: que merda esses teclados franceses neh!

Abracos

2:04 AM

 
Blogger Baboo said...

Toboh, assim que conseguir fechar o cronograma, te digo. Abs

7:07 PM

 

Post a Comment

<< Home