Tuesday, April 13, 2010

Perde-Tempo

Hoje o dia foi foda...

A manhã foi razoavel. Reunião SSDD.

A tarde foi um lixo: achei que levaria 1h no Poupa-Tempo para regularizar o licenciamento do meu carro. Levei 3h.

Vah ao guichê 20, vah até a Receita Federal, não era Receita Federal, era Secretaria da Fazenda, espere 1h pra ser atendido, descubra que foi a toa, volte ao guichê 20, explique tudo de novo, fale com a supervisora, volte à Secretaria da Fazenda, volte ao guichê 20, vah ao banco, descubra que nao se aceita cheque em banco, vah ao caixa automatico, volte ao banco, volte ao guichê 20, descubra que estah atrasado pra sua reunião, carra pela Praça João Mendes, atravesse a rua como se fosse um motoboy, espere o carro no estacionamento, pegue transito, entre na entrada errada, siga...

Ok. Acabei de descobrir que varios prazos meus do MBA se encerram nesta sexta. Preciso correr. Estou com preguiça agora.

Não sei se as pessoas que escrevem blog tem isso, mas acabo de passar pela situação: tenho uma informaçao da minha vida pessoal que gostaria de escrever, mas nao posso, pois é muito pessoal. Quero dizer, estou fazendo um relato do meu dia, mas o relato não esta completo. Gostaria de escrever coisas, mas nao posso, pois nao sou totalmente anonimo. Isso é bem esquisito. Mas, a vida é assim mesmo, cheia de coisas e gente esquisita.

Falei com o Devala hoje. Ele perdeu 8k na bolsa. Caralho, ele nem sabia o nome da empresa que ele tinha comprado. Boa sorte no CFA, Devala. Boa sorte, não, desejo coragem. Vc vai precisar...

0 Comments:

Post a Comment

<< Home