Monday, April 19, 2010

(500) days with Summer

Não entendo de cinema. Gosto muito de assistir filme. Eh como se eu me transportasse para a estoria. Consigo realmente me desligar do mundo ao assistir um bom filme. Dado que nao entendo de cinema, tudo o que eu falar sobre teoria de cinema é bullshit, portanto "everything I may say has no basis more reliable than my own meandering experiences".

Assisti no sabado "(500) dias com ela". Gostei muito do filme. Parece ser parte de uma nova onda do cinema americano de filmes sem final feliz, e meio experimentais em termos de fotografia, posicionamento de camera. Sei que dah uma sensaçao boa de assistir esse tipo de filme. Tipo Little Miss Sunshine. Nunca gostei de filme de arte, filme experimental. Sempre achei um lixo, mas esses filmes alternativos dos EUA, tenho gostado bastante.

Em 500 dias com ela (cansa escrever esse nome), o protagonista conta a estoria de seu relacionamento com Summer. Ele jah avisa no inicio que nao se rata de uma estoria de amor. Engraçado que eu achei que ele estava mentindo. Eh sensacional que aparece escrito com fundo preto: "Este filme é uma ficçao, qualquer semelhança com a vida real é mera coincidencia. Exceto por você Fulana de Tal. Vaca." kkkkkkkk Muito bom!!!

O filme retrata muito bem o que é uma fossa (se escreve assim?). E melhor ainda como o ser humano pode ser tao burro, de querer se enganar em uma relaçao que nao vai dar certo. hahahahah A gente nao acredita no que as pessoas dizem, né? Se alguém vira pra você e diz: "Eu nao te amo!", você logo pensa: "Mentira..." hahahahha. Mas não é. hahahahah Mas a gente nunca acredita. E ai de quem dizer o contrario. Devo agradecer meus amigos que me ouviram nos meus momentos de fossa (acho que estah na hora de recorrer a um dicionario). Eh muito deprimente

A vida é besta!

Mudando de assunto, quero colocar umas musicas da minha ex-banda aqui. Nao sei ainda como vou fazer isso, tenho muita preguiça, mas acho que vou colocar. Po, a gente fez um esforço razoavel pra gravar as musicas e isso ficou no limbo.

Bom, estou com sono...

1 Comments:

Blogger Art said...

Fala Mário! Eu e meu dono vamos acompanhar seu blog!!! Escreva sempre.

Se cuida!

Abs,
Art

6:08 AM

 

Post a Comment

<< Home